Existência

Queria poder mergulhar em  um vazio, onde não existisse mais nada além de mim… Onde eu pudesse organizar meus pensamentos sem me preocupar com os julgamentos precipitados de pessoas que mal sabem o que acontece em minha vida! Queria poder flutuar sob as nuvens, sem o peso das preocupações frequentes que me torturam nas noites de insônia. Queria um momento de paz, de paz comigo mesma. Essa correria cotidiana é torturante, acaba com a saúde mental, e muitas vezes com a física também. Tem dias que sinto como se eu estivesse imersa em um grande balde de água fria, onde o corpo todo sente a água invadir cada molécula e faz estremecer até os fios de cabelo, onde não há sentimento, mas só o sentir da pele, tudo superficial, nada profundo. Não consigo ir fundo o suficiente, não consigo mergulhar de cabeça, porque não consegui ter esse tempo de paz. Não posso mentir pra mim mesma dizendo que está tudo bem, quando na verdade passa bem longe disso….

Publicado por

Diário de uma Adulta em construção.

Historiadora. Mestra em História. Tagarela. Apaixonada por livros e series. Inconstante.

Deixe um comentário