Agosto

Era agosto de 2018 e estava a caminho de mais uma das várias viagens de estudos marcadas para o segundo semestre do ano. Nada além de frio e ansiosidade em apresentar um trabalho para vários mestres e doutores, o que me deixava além de ansiosa, nervosa e afobada. O ônibus não estava cheio, mas contava com vários colegas do mestrado da turma de 2017 e um pessoal da graduação. Dormi na maior parte da viagem, conversei com os professores, com os colegas, nada muito animador. O evento foi tranquilo, minha apresentação foi melhor do que eu esperava, mas não é por isso que escrevo, mas sim pelo moço dos olhos castanhos e olhar intenso e da barba bem cuidada. Colega de estudos, de ônibus e das várias peripécias durante a viagem. Não conseguia desgrudar os olhos dele, só queria um momento a sós. Eu o queria e ele me queria também! Depois de um dia bem cheio e agitado fomos todos para um barzinho perto do hotel, onde bebemos, cantamos e esquecemos da canseira do dia. Sentei mais perto do moço do olhar misterioso, até que nossas mãos se encontraram e desde então nunca mais soltaram e espero que assim permaneçam!

Publicado por

Diário de uma Adulta em construção.

Historiadora. Mestra em História. Tagarela. Apaixonada por livros e series. Inconstante.

Deixe um comentário