Sem criatividade para elaborar um título descente!

Na verdade eu nem sei sobre o que quero escrever hoje! Meu dia rendeu um pulso arrebentado e algumas escoriações, além de uma baita dor de cabeça de ficar sentada em uma sala com quase quarenta pessoas por mais de duas horas. Não consigo escrever uma frase completa sem sentir uma dor aguda no pulso direito o que me lembra do nervosismo exagerado de hoje de manha e me sinto muito feliz em poder estar em casa agora, sozinha, deitada na minha cama, bem confortável ouvindo músicas de 2011. Tenho um milhão de coisas para resolver na universidade, escola, trabalho, tccs e tô aqui lendo Harry Potter pela terceira vez, fingindo não ter nada produtivo para fazer! Hoje foi um dia foda. Liguei pro meu pai e escutei um longo sermão por não ter ligado ontem e por ter ligado só um pouquinho na terça, e escutei outro sermão por não ter conseguido almoçar e por ter me machucado! Yep! Se meu pai é super protetor? Magina!

Publicado por

Diário de uma Adulta em construção.

Historiadora. Mestra em História. Tagarela. Apaixonada por livros e series. Inconstante.

Deixe um comentário